CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Sudeste

No Rio, milhares fazem ato contra Temer na véspera da votação da denúncia

Manifestantes marcham na Avenida Rio Branco, uma das principais vias do Centro do Rio de Janeiro, na noite desta terça-feira (24), em protesto contra o presidente Michel Temer; durante o trajeto, as linhas do VLT (Veículo Leve sobre Trilhos) chegaram a ser bloqueadas para a passagem da manifestação; ato, no Centro do Rio, tem o apoio de artistas, entidades de classe e de diversos partidos. O cantor e compositor Caetano Veloso, a atriz Alinne Moraes, a escritora Marcia Tiburi, o escritor Xico Sá, o cantor Leoni, o deputado Marcelo Freixo e o vereador Tarcísio Motta, do Psol, são alguns dos nomes que manifestaram apoio ao protesto nas redes sociais 

Manifestantes marcham na Avenida Rio Branco, uma das principais vias do Centro do Rio de Janeiro, na noite desta terça-feira (24), em protesto contra o presidente Michel Temer; durante o trajeto, as linhas do VLT (Veículo Leve sobre Trilhos) chegaram a ser bloqueadas para a passagem da manifestação; ato, no Centro do Rio, tem o apoio de artistas, entidades de classe e de diversos partidos. O cantor e compositor Caetano Veloso, a atriz Alinne Moraes, a escritora Marcia Tiburi, o escritor Xico Sá, o cantor Leoni, o deputado Marcelo Freixo e o vereador Tarcísio Motta, do Psol, são alguns dos nomes que manifestaram apoio ao protesto nas redes sociais  (Foto: Aquiles Lins)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Jornal do Brasil - Manifestantes marcham na Avenida Rio Branco, uma das principais vias do Centro do Rio de Janeiro, na noite desta terça-feira (24), em protesto contra o presidente Michel Temer. Durante o trajeto, as linhas do VLT (Veículo Leve sobre Trilhos) chegaram a ser bloqueadas para a passagem da manifestação.

Nesta quarta-feira (25), está prevista, na Câmara dos Deputados, a votação do parecer da denúncia contra Temer e dos ministros Eliseu Padilha (Casa Civil) e Moreira Franco (Secretaria-Geral) pelos crimes de organização criminosa e obstrução de Justiça, que a Procuradoria-Geral da República (PGR) apresentou ao Supremo Tribunal Federal (STF).

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O ato, no Centro do Rio, tem o apoio de artistas, entidades de classe e de diversos partidos. O cantor e compositor Caetano Veloso, a atriz Alinne Moraes, a escritora Marcia Tiburi, o escritor Xico Sá, o cantor Leoni, o deputado Marcelo Freixo e o vereador Tarcísio Motta, do Psol, são alguns dos nomes que manifestaram apoio ao protesto nas redes sociais.

Assista a vídeo do Mídia Ninja sobre a manifestação: 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

 

O ato é contra a Portaria sobre trabalho escravo do governo Temer, contra o senador Aécio Neves (PSDB), que esteve afastado do Senado após denúncias de corrupção, a favor da educação e pela aceitação da segunda denúncia contra o presidente.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO