'Nós, hoje, vamos comemorar', diz defesa de Flávio sobre decisão do TJ

O advogado, no entanto, admite que o tempo para comemorar é curto. " Há um clima de comemoração. Mas amanhã começam os preparativos para o julgamento da causa", disse Rodrigo Roca, um dos advogados da defesa de Flávio Bolsonaro

Flávio Bolsonaro e Fabrício Queiroz
Flávio Bolsonaro e Fabrício Queiroz
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - A defesa do senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ), comemorou a decisão do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro, que aceitaram o pedido para que a investigação do esquema de rachadinhas na Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro deixe a primeira instância e vá para o Órgão Especial do próprio TJ, segunda instância da corte.

"Nós estamos todos muito contentes que o Tribunal contemplou a tese que começou com a doutora Luciana Pires e com a doutora Juliana Bierrenbach (advogadas de Flávio). Estamos felizes que o Tribunal tenha compreendido dessa forma", afirmou Rodrigo Roca, um dos advogados da defesa de Flávio Bolsonaro, em entrevista à CNN Brasil. Roca substituiu Frederick Wassef, após o ex-assessor Fabrício Queiroz ter sido preso em um imóvel dele em Atibaia. 

O advogado, no entanto, admite que o tempo para comemorar é curto. "Havia uma discussão sobre qual seria o foro apropriado para o julgamento, e hoje foi decidido. Isso foi um grande passo. Isso representou uma boa primeira etapa. Nós, hoje, vamos comemorar. Há um clima de comemoração. Mas amanhã começam os preparativos para o julgamento da causa", disse Roca.

A defesa de Flávio afirma que vai tentar anular todas as decisões do juiz Flávio Itabaiana, que conduziu o processo na primeira instância, e prendeu Fabrício Queiroz e emitiu mandado de prisão para sua mulher, Márcia Queiroz.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247