Número de mortos pela chuva sobe para 14 em Minas Gerais

As chuvas que castigaram o estado de Minas Gerais elevram o número de mortos para 14. A informação foi divulgada pelo coronel do Corpo de Bombeiros Rodrigo Rodrigues. Segundo a Coordenadoria Estadual de Defesa Civil do estado, 7 pessoas ficaram feridas e 16 seguem desaparecidas

(Foto: PRF)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - As chuvas que castigaram o estado de Minas Gerais elevram o número de mortos para 14. A informação foi divulgada pelo coronel do Corpo de Bombeiros Rodrigo Rodrigues. Segundo a Coordenadoria Estadual de Defesa Civil do estado, 7 pessoas ficaram feridas e 16 seguem desaparecidas. 

Ao todo, são 2.554 pessoas estão desalojadas e 791 desabrigadas.

A reportagem do jornal Folha de S. Paulo destaca que "em Belo Horizonte, as mortes aconteceram na Vila Bernadete, em uma região conhecida como Barreiro, após um deslizamento ter soterrado cinco casas no início da noite desta sexta-feira (24). Os bombeiros trabalham nas buscas de novas vítimas na região, onde foram registrados cinco desaparecidos."

A matéria ainda sulbinha que "as chuvas também causaram transtornos na capital mineira. A força da água fez bueiros estourarem na Avenida dos Andradas, causando um efeito chafariz. Por baixo do concreto corre o leito do rio das Arrudas."

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247