CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Sudeste

'Nunca me importei com palácios', diz Witzel após Justiça negar recurso e manter despejo

O governador afastado do Rio de Janeiro, Wilson Witzel, retornou com a família para sua antiga residência no Grajaú. Nesta sexta, o Tribunal de Justiça do Rio negou um recurso para que ele retornasse ao Palácio Laranjeiras, em que sua defesa alegava que corria risco de vida ao voltar para sua casa

(Foto: Fernando Frazão/Agência Brasil)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O governador afastado do Rio de Janeiro, Wilson Witzel (PSC), afirmou nesta sexta-feira, 13, que não se importa em não morar no Palácio Laranjeiras, residência oficial do governador do Rio. O Tribunal de Justiça do Rio, mais cedo, negou um recurso para que ele retornasse ao palácio.

"Nunca me importei com palácios. Minha luta, que esbarrou em interesses poderosos, foi para melhorar a vida das pessoas, começando pela melhoria da segurança pública", escreveu no Twitter.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

“Deixo claro que voltar a morar ou não no Palácio Laranjeiras não tem o menor significado para mim e minha família. Depois de empossado, em 1° de janeiro de 2019, nós permanecemos morando em casa, no Grajaú, como sempre foi nosso desejo”.

“A decisão de morar na residência oficial se deu depois e obedeceu a uma recomendação expressa da segurança. No entanto, considero fundamental o prosseguimento da ação no TJ, pois princípios caros ao devido processo legal e à Democracia podem ter sido violados pelo Tribunal Misto”, concluiu.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Witzel retornou com a família, na segunda-feira, 9, para sua antiga residência no Grajaú. No pedido ao TJ, ele alegou que corria risco de vida ao voltar para sua casa. Witzel deixou o Palácio Laranjeiras após decisão de despejo no Tribunal Misto, que julga processo de impeachment contra ele.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO