‘O Globo' chama Russomanno de 'eterno candidato sem vitória' em editorial

Em editorial, “O Globo” classificou Celso Russomanno como “eterno candidato sem vitória” que Jair Bolsonaro pretende usar para “derrotar” o candidato tucano Bruno Covas

Bruno Covas e Russomanno
Bruno Covas e Russomanno (Foto: ABr)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 – Em editorial, “O Globo” classificou Celso Russomanno como “eterno candidato sem vitória” que Jair Bolsonaro pretende usar para “derrotar o adversário João Doria, tucano que, do Palácio Bandeirantes, apoia a reeleição de Bruno Covas”. 

O editorial ainda aponta que “com a realização dos primeiros debates, a campanha começa a esquentar e, pelo que se viu na noite de quinta na TV Bandeirantes, vários candidatos buscam o eleitorado de Bolsonaro, principalmente no Rio e em São Paulo”. No entanto, o editorialista admite que “PT e PSOL são as legendas com o maior número de aspirantes a prefeito”.

Enquanto o PSL que elegeu Bolsonaro tem 50 candidatos e o PRTB de Hamilton Mourão outros 49 candidatos ao cargo de prefeito em diversas cidades do Brasil, apenas o PT e o PSOL lançaram 79 concorrentes, cada.

 

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247