“O povo votou e Bolsonaro perdeu”, diz João Doria sobre eleições

Doria aproveitou o resultado prévio das eleições para responder o tuíte de Jair Bolsonaro, que ao comemorar a morte de um voluntário dos testes da vacina, disse: “Eu ganhei!

João Doria e Jair Bolsonaro
João Doria e Jair Bolsonaro (Foto: GOVSP | Alan Santos/PR)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Ao analisar os dados de boca de urna em São Paulo, o governador de São Paulo, João Doria (PSDB), aproveitou para responder o tuíte de Jair Bolsonaro, que ao comemorar a morte de um voluntário que levou a suspensão dos testes da Coronavac, vacina desenvolvida pela laboratório chinês SinoVacque, disse: “Eu ganhei!”.

“O povo votou. A democracia ganhou. E Bolsonaro perdeu”, disse Doria, ao blog da Andréia Sadi, do G1.

Sadi questionou como o governador de São Paulo avalia a possibilidade de Bruno Covas enfrentar Guilherme Boulos (PSOL) no segundo turno. Doria respondeu: “Em campanha não se escolhe adversário”.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247

WhatsApp Facebook Twitter Email