OAB do Rio cria comissão especial para defender direitos dos servidores públicos

A Ordem dos Advogados do Brasil do Rio (OAB-RJ) criou uma comissão especial para cuidar dos direitos do servidor público. O grupo trabalhará em conjunto com a Comissão de Servidores Públicos da Alerj

(Foto: Reprodução/Facebook)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - A Ordem dos Advogados do Brasil do Rio (OAB-RJ) criou, nessa terça-feira (27), véspera do Dia do Servidor Público, uma comissão especial para cuidar dos direitos da categoria. O presidente do grupo será o advogado Afonso Luiz da Silva Ribeiro, designado pelo presidente da OAB-RJ, Luciano Bandeira Arantes.

Segundo o jornal Extra (RJ), a comissão especial vai trabalhar em conjunto com a Comissão de Servidores Públicos da Alerj, presidida pelo deputado estadual Bruno Dauaire (PSC).

"A comissão especial da OAB-RJ é mais um reforço para os servidores do estado. Assim, em parceria, conseguiremos ter força na luta em defesa da categoria", disse o parlamentar.

O grupo formalizará um convênio com a Assembleia Legislativa do Rio (Alerj) para ajudar nas demandas, criação de projetos de lei e pareceres da causa. 

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247