CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Sudeste

Odebrecht anuncia devolução do Maracanã ao Rio

Em carta enviada à Secretaria da Casa Civil no dia 16 de junho pela Concessionaria Maracanã, formada pela Odebrecht (95%) e pela norte-americana AEG (5%), o grupo alega que não conseguiu rever o contrato de cessão da arena; a concessão foi firmada por 35 anos; no acordo, o grupo poderia derrubar o parque aquático e o estádio de atletismo para erguer um centro comercial e estacionamentos, mas a medida foi proibida

Em carta enviada à Secretaria da Casa Civil no dia 16 de junho pela Concessionaria Maracanã, formada pela Odebrecht (95%) e pela norte-americana AEG (5%), o grupo alega que não conseguiu rever o contrato de cessão da arena; a concessão foi firmada por 35 anos; no acordo, o grupo poderia derrubar o parque aquático e o estádio de atletismo para erguer um centro comercial e estacionamentos, mas a medida foi proibida (Foto: Roberta Namour)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - A Odebrecht anunciou, nesta segunda-feira (27), a devolução do Maracanã ao Estado do Rio de Janeiro.

Em carta enviada à Secretaria da Casa Civil no dia 16 de junho pela Concessionaria Maracanã, formada pela Odebrecht (95%) e pela norte-americana AEG (5%), o grupo alega que não conseguiu rever o contrato de cessão da arena.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

"A Concessionária reforça que tem feito um trabalho contínuo para reduzir os custos fixos, minimizar os prejuízos operacionais e se adequar aos impactos da alteração unilateral do contrato de concessão e aos períodos de interrupção da operação como na Copa do Mundo (2014) e Jogos Rio 2016", diz a nota.

A concessão foi firmada por 35 anos. No acordo, o grupo poderia derrubar o parque aquático e o estádio de atletismo para erguer um centro comercial e estacionamentos. Mas a medida foi proibida.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO