ONG faz vaquinha para levar família de Marielle à inauguração de jardim com seu nome em Paris

A Organização Não-Governamental (ONG) RED.BR organizou em julho uma vaquinha para tentar levar a família da ex-vereadora Marielle Franco (PSOL) à inauguração do jardim em Paris que levará seu nome. A inauguração está prevista para o dia 21 de setembro. A iniciativa conseguiu arrecadar apenas 2 mil euros. A meta é de 5 mil euros

(Foto: Mídia Ninja)

247 - A Organização Não-Governamental (ONG) RED.BR organizou em julho uma vaquinha para tentar levar a família da ex-vereadora Marielle Franco (PSOL) à inauguração do jardim em Paris que levará seu nome. A inauguração está prevista para o dia 21 de setembro. A iniciativa conseguiu arrecadar apenas 2 mil euros. A meta é de 5 mil euros.

[email protected], dia 21 de setembro será inaugurado o jardim Marielle Franco em Paris. O RED.br convidou a familia de Marielle para o evento e precisa de ajuda para pagar as passagens e o alojamento. As vaquinhas lançadas em julho vão ser fechadas daqui a pouco e estamos longe do montante necessário. Agradecemos se puderem ajudar a divulgar e contribuir”, escreveu Juliette, da RED.br.

Para participar da vaquinha, é necessário acessar o link do paypal criado pela RED.br e contribuir com a quantia desejada.

A ex-vereadora foi assassinada a tiros em março do ano passado. A suspeita é de que o crime tenha sido encomendado. Ela era ativista de direitos humanos e vinha denunciando a truculência policial contra pobres nas favelas do Rio.

Os atiradores efetuaram os disparos em um lugar sem câmeras e haviam seguido o carro da então parlamentar por cerca de 4 quilômetros. 

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247