CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Sudeste

Ônibus circulam parcialmente em 2º dia de greve em SP. Sindicalistas chamam Covas de "moleque"

Motoristas e cobradores do sistema coletivo da capital paulista realizam nesta sexta-feira (6) paralisação parcial pelo segundo dia seguido em protesto contra a redução da frota e pela manutenção dos postos de trabalho. Sindicalistas chamavam Bruno Covas de "moleque" e "boca de lata"

(Foto: Prefeitura de SP | Fernanda Carvalho\Fotos Publicas)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Motoristas e cobradores do sistema coletivo da capital paulista realizam nesta sexta-feira (6) paralisação parcial pelo segundo dia seguido em protesto contra a redução da frota e pela manutenção dos postos de trabalho. A informação é do jorna Folha de S.Paulo. 

O viaduto do Chá, no centro da cidade, concentra a manifestação dos trabalhadores das duas categorias. Desde as 8h, filas de ônibus vazios foram estacionados em ambos os sentidos do viaduto.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Em cima de um carro de som, os manifestantes protestam em frente ao prédio da prefeitura, sob o comando de Bruno Covas (PSDB). O ato virou um festival de xingamentos contra o prefeito.

Identificados por diversos apelidos como "Boca de Lata", "Sorriso" e "Moleque", os sindicalistas que se revezavam no microfone chamaram Covas ainda por expressões como "cachorro de madame", "vagabundo" e "fantoche".

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO