CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Sudeste

Operação que atirou contra comunidade no Alemão deixa cinco mortos e PM ferido

A operação começou no início da manhã e contou com o apoio de um helicóptero. Os moradores relataram que policiais atiravam do próprio helicóptero com fuzis, sem que houvesse troca de tiros

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247, com Agência Brasil - Uma operação da Polícia Militar nesta quarta-feira (18), no Complexo do Alemão, deixou pelo menos cinco mortos e um policial gravemente ferido, segundo informações foram divulgadas pelas assessorias da PM e da Secretaria Estadual de Saúde.

A operação começou no início da manhã e contou com o apoio de um helicóptero. Os moradores relataram que policiais atiravam do próprio helicóptero com fuzis, sem que houvesse troca de tiros. Alunos da Escola Municipal Wilian Peixoto, na Maré, Zona Norte do Rio, afirmaram que a unidade foi alvo de tiros. Os disparos também teriam vindo do helicóptero da Polícia Civil

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Nesta terça, houve o mesmo tipo de ataque, na favela do Jacarezinho, também na zona norte da cidade.

Foram mobilizados efetivos do Comando de Operações Especiais (COE), das Unidades de Polícia Pacificadora (UPP), dos batalhões de Ações com Cães (BAC) e de Polícia de Choque (BPChq), do Grupamento Aeromóvel (GAM) e do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope).

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Foram apreendidos um fuzil, quatro pistolas, 47 artefatos explosivos, 13 carregadores, munições e coletes táticos, além de 141 quilos de maconha, 177 trouxinhas de maconha, 860 pinos de cocaína, 4 quilos de cocaína e 68 pedras de crack.

O objetivo da operação era reprimir o tráfico de drogas e reposicionar as cabines blindadas da Polícia Militar instaladas na região.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO