Operador do "doleiro dos doleiros" é preso pela Lava Jato no Rio de Janeiro

Agentes da Polícia Federal prenderam, nesta terça-feira (9), Mario Liebman, apontado como operador ligado a Dario Messer, conhecido como o “doleiro dos doleiros”; PF procura, ainda, Rafael Liebman, filho de Mario. A ação, no âmbito da Operação Câmbio, Desligo, é um desdobramento da Lava Jato no Rio de Janeiro

Mario Liebman (de boné) deixa sua casa
Mario Liebman (de boné) deixa sua casa (Foto: Reprodução/TV Globo)

247 - Agentes da Polícia Federal prenderam, nesta terça-feira (9), Mario Liebman, apontado como operador ligado a Dario Messer, conhecido como o “doleiro dos doleiros”. A PF procura, ainda, Rafael Liebman, filho de Mario. A ação, no âmbito da Operação Câmbio, Desligo, é um desdobramento da Lava Jato no Rio de Janeiro. 

Os agentes federais estão cumprindo mandados de busca e apreensão em uma sala comercial localizada no Shopping Cassino Atlântico, em Copacabana, que, segundo as investigações, seria utilizada para movimentar o dinheiro em espécie que era usada para o recebimento de dinheiro em espécie no do esquema, que teria o ex-governador Sergio Cabral como um dos beneficiários. 

O doleiro Dario Messer, principal alvo da operação Câmbio, Desligo – que prendeu cerca de 40 doleiros -, possui mandados de prisão no Brasil e Paraguai, mas está foragido desde abril. Os mandados que estão sendo cumpridos nesta terça-feira foram expedidos pelo juiz da 7ª Vara Federal Criminal do Rio, Marcelo Bretas. 

Conheça a TV 247

Mais de Sudeste

Ao vivo na TV 247 Youtube 247