Orlando Silva após Datafolha: Bolsonaro não passa de um bufão

"O governo Bolsonaro é um desastre, daí sua rejeição cavalar. Entreguista e antipopular, governa de acordo com os interesses dos EUA e da banca financeira. A impostura do presidente piora o quadro. Ninguém confia em Bolsonaro, que não passa de um bufão", afirmou o deputado federal Orlando Silva (PCdoB-SP)

(Foto: Agência Câmara)

247 - O deputado federal Orlando Silva (PCdoB-SP) criticou Jair Bolsonaro, que vê sua popularidade aumentar cada vez mais. De acordo com pesquisa Datafolha, a reprovação dele subiu de 33% para 38% em relação ao levantamento anterior do instituto, feito no início de julho. 

"O governo Bolsonaro é um desastre, daí sua rejeição cavalar. Entreguista e antipopular, governa de acordo com os interesses dos EUA e da banca financeira. A impostura do presidente piora o quadro. Ninguém confia em Bolsonaro, que não passa de um bufão", escreveu o parlamentar no Twitter.

De acordo com o levantamento, publicado nesta segunda-feira (2) pelo jornal Folha de S.Paulo, a avaliação de Bolsonaro é pior entre os mais pobres, que ganham até dois salários mínimos (22%), os mais jovens (16 a 24 anos, 24%) e com escolaridade baixa (só ensino fundamental, 26%).

O Brasil 247 quer a sua ajuda para tomar decisões importantes. Participe da pesquisa

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247