Padilha: Moro confessou interesses escusos no julgamento de Lula
De acordo com o deputado Alexandre Padilha (PT-SP), Sérgio Moro praticamente afirmou que o ex-presidente Lula "era um inimigo particular, totalmente fora do contexto de juiz"



247 - O deputado federal Alexandre Padilha (PT-SP), ex-ministro da Saúde, afirmou que Sérgio Moro agiu "totalmente fora do contexto de juiz" no julgamento do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. O ex-juiz falou em "ringue" de boxe ao citar o interrogatório com Lula no processo do triplex em Guarujá (SP).
"Entrou no ringue como o Lula? Moro praticamente confessou que tinha interesses envolvidos na prisão de Lula. Afirma praticamente que ele era um inimigo particular, totalmente fora do contexto de juiz", escreveu o parlamentar no Twitter.
O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.
A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247