Padre critica veto a missas presenciais: coisa de 'esquerdistas vagabundos' (vídeo)

O padre Oscar Donizete Clemente, da Paróquia Imaculado Coração de Maria, em São José do Rio Preto, no interior paulista, politizou a pandemia e ainda atacou a China e o governador de São Paulo, João Doria (PSDB)

Padre Oscar Donizete Clemente
Padre Oscar Donizete Clemente (Foto: Reprodução)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Em missa realizada às vésperas da Páscoa, pouco antes de o Supremo Tribunal Federal (STF), julgar a viabilidade de estados e municípios proibirem a realização de cultos e missas presenciais durante a pandemia de Covid-19, o padre Oscar Donizete Clemente, da Paróquia Imaculado Coração de Maria, em São José do Rio Preto, no interior paulista, atacou o veto à presença do público.

O religioso politizou a pandemia, atacou a China e o governador de São Paulo, João Doria (PSDB), e chamou militantes de esquerda de "vagabundos".

Assista:

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247

Apoie o 247

WhatsApp Facebook Twitter Email