CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Sudeste

Paes quer reconstruir ciclovia a tempo dos jogos

O prefeito do Rio, Eduardo Paes, disse que irá reconstruir a Ciclovia Tim Maia a tempo dos Jogos Olímpicos; ele garantiu punição aos responsáveis pelo desabamento que deixou duas pessoas mortas; de acordo com o prefeito, a reconstrução da via deve ser realizada pelo Consórcio Contemat/Concrejato, responsável pela execução do projeto inicial

O prefeito do Rio, Eduardo Paes, disse que irá reconstruir a Ciclovia Tim Maia a tempo dos Jogos Olímpicos; ele garantiu punição aos responsáveis pelo desabamento que deixou duas pessoas mortas; de acordo com o prefeito, a reconstrução da via deve ser realizada pelo Consórcio Contemat/Concrejato, responsável pela execução do projeto inicial (Foto: Leonardo Lucena)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Rio 247 - O prefeito do Rio, Eduardo Paes, disse nesta segunda-feira (25) que irá reconstruir a Ciclovia Tim Maia a tempo das Olimpíadas. Ela garantiu punição aos responsáveis pelo desabamento que deixou duas pessoas mortas, na quinta-feira (21). De acordo com o prefeito, a reconstrução da via deve ser realizada pelo Consórcio Contemat/Concrejato, responsável pela execução do projeto inicial. A informação foi dada pelo RJTV.

A ciclovia na Avenida Niemeyer, em São Conrado, na Zona Sul do Rio, não tem previsão para ser reaberta. A ciclovia, que é suspensa e junto ao mar, teve um pedaço de mais de 50 metros arrancado pela água. A obra custou R$ 44 milhões, tem 3,9 quilômetros, 2,5 metros de largura, vai do Leblon a São Conrado, e foi inaugurada pelo prefeito Eduardo Paes (PMDB-RJ) no dia 17 de janeiro.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Conforme já publicou o 247, o chefe do executivo municipal disse na sexta-feira (23) que irá indenizar as famílias das vítimas da ciclovia Tim Maia, em São Conrado, zona sul da cidade.

"Busquei contato com as famílias das vítimas, pessoas já conversaram com o cunhado e a viúva de uma das vítimas do acidente. Falei pessoalmente com o cunhado de uma das vítimas, mas ainda não consegui falar com a viúva. A prefeitura, dentro da sua possibilidade, vai buscar, de maneira adequada, como em outros casos em que teve responsabilidade sobre tragédias na cidade, ressarcir essas pessoas do ponto de vista material, embora nada repare a perda de uma vida", afirmou.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO