Paes também é citado em delação de marqueteiro do PMDB

Segundo o marqueteiro Renato Pereira, que fez campanhas para o PMDB no Rio, o ex-prefeito Eduardo Paes, assim como o governador Luiz Fernando Pezão e seu antecessor, Sergio Cabral, participaram diretamente de negociações para direcionar licitações de publicidade

Rio de Janeiro - Coletiva de imprensa com o prefeito Eduardo Paes, para falar sobre o vazamento da conversa entre ele e o ex-presidente Lula (Tânia Rêgo/Agência Brasil)
Rio de Janeiro - Coletiva de imprensa com o prefeito Eduardo Paes, para falar sobre o vazamento da conversa entre ele e o ex-presidente Lula (Tânia Rêgo/Agência Brasil) (Foto: Gisele Federicce)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Rio 247 - O nome do ex-prefeito do Rio de Janeiro Eduardo Paes (PMDB) também foi citado na delação do marqueteiro Renato Pereira, que fez campanhas para o PMDB no Estado.

De acordo com Pereira, Paes, assim como o governador Luiz Fernando Pezão e seu antecessor, Sergio Cabral, todos do PMDB, participaram diretamente de negociações para direcionar licitações de publicidade.

Ele contou em depoimentos à PGR ter participado de reuniões e conversas com os três peemedebistas para combinar fraudes nos processos de concorrência.

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247