Palmeiras vence Corinthians nos pênaltis e é campeão paulista

Time de Vanderlei Luxemburgo venceu o rival por 4 a 3 nos pênaltis, depois do empate de 1 a 1 no tempo normal

Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O Palmeiras foi campeão do Campeonato Paulista depois de 12 anos neste sábado (8). No Allianz Parque, o time derrotou o Corinthians nos pênaltis, por 4 a 3, e faturou o título. Luiz Adriano fez o gol da equipe verde de Vanderlei Luxemburgo no tempo normal, mas viu Jô, no último lance, igualar em 1 a 1 através de uma penalidade. 

Com a vitória, são agora 23 títulos paulistas do Palmeiras, que se isola como segundo maior vencedor estadual (o Corinthians lidera o ranking com 30 taças). O Palmeiras não vencia o rival desde setembro de 2018.

Pelo lado palmeirense, Raphael Veiga, Gustavo Scarpa, Lucas Lima e Patrick de Paula converteram seus pênaltis. Bruno Henrique errou. Já o Timão viu Michel e Cantillo desperdiçarem, e Danilo Avelar, Sidcley e Jô acertarem.

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247