Para 57%, Doria está certo ao pedir para Bolsonaro ser ignorado, diz Datafolha
Segundo o levantamento do Datafolha divulgado nesta sexta-feira, 3, o maior percentual dos que concordam com o governador de São Paulo está no Nordeste (65%), nos jovens de 16 a 24 anos (66%) e nos mais ricos e instruídos (64%)



247 - Levantamento do instituto Datafolha, divulgado nesta sexta-feira, 3, mostra que 57% dos brasileiros acham governador de São Paulo, João Doria, está correto ao pedir que a população não não seguisse as recomendações de Jair Bolsonaro sobre a pandemia do coronavírus. Outros 33% consideram que Doria está errado e 11%, não souberam responder.
A maior aprovação à frase do tucano vem do Nordeste (65%), dos jovens de 16 a 24 anos (66%) e dos mais ricos e instruídos (64%). Já ficam mais do lado de Bolsonaro, ainda que minoritários, homens (38%) e quem ganha de 5 a 10 salários mínimos (39%).
Pesquisa do Datafolha também mostrou que as ações do Ministério da Saúde tem o dobro de aprovação da registrada pelo chefe do Executivo (leia mais no Brasil 247).
O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.
A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247