CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Sudeste

Para Eduardo Bolsonaro, seu pai "é uma média das pessoas que circulam ele"

Após dizer que a prisão de traficantes é fácil de provar ao ser questionado sobre detenções sem a identificação da posse de drogas por autoridades policiais, Eduardo Bolsonaro afirmou que, "se você andar só com vagabundo, você vai fazer vagabundagem". E citou o pai, na tentativa de elogiar. "Então o presidente é uma média das pessoas que circulam ele", acrescentou

Deputado Eduardo Bolsonaro (Foto: Divulgação)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) tentou defender o pai, Jair Bolsonaro, que já cometeu inúmeros crimes de responsabilidade ao violar recomendações de autoridades de saúde nesta pandemia. Também é investigado sob acusação de interferência na Polícia Federal e nas investigações sobre as "rachadinhas" que envolvem o senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ).

"Se você andar só com vagabundo, você vai fazer vagabundagem", afirmou Eduardo Bolsonaro em entrevista a Bruno "Monark" Aiub, nesta segunda-feira (22), durante participação no Flow Podcast. "Então o presidente é uma média das pessoas que circulam ele", acrescentou.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O parlamentar havia dito que a prisão de traficantes em flagrante era fácil de provar. "Tá aqui a droga, tá aqui o cara que tava portando a droga, acabou", disse. 

O apresentador respondeu: "mas isso é uma faca de dois gumes. Se é muito fácil provar que é tráfico de drogas, e fácil plantar uma droga no cara e levar ele preso. E acontece muito no Brasil".

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO