CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Sudeste

Para Witzel, ataques de Bolsonaro são receio sobre Flávio e Carlos

Para interlocutores do governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel, os ataques de Jair Bolsonaro contra ele têm o objetivo de criar “vacina” contra possíveis revelações das investigações contra seus filhos. Bolsonaro tem acusado Witzel de “perseguição política” contra o clã e direcionamento das investigações

O governador Wilson Witzel (Foto: Fernando Frazão/Agência Brasil)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Para interlocutores do governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel, os ataques de Jair Bolsonaro contra ele têm o objetivo de criar “vacina” contra possíveis revelações das investigações contra seus filhos. Bolsonaro tem acusado Witzel de “perseguição política” contra o clã e direcionamento das investigações. 

O senador Flávio Bolsonaro é investigado no caso do ex-PM Fabrício Queiroz, seu ex-assessor parlamentar na Assembleia Legislativa fluminense, que teve movimentações financeiras de R$ 1,2 milhão, atípicas e incompatíveis com seus ganhos. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Já contra o vereador Carlos Bolsonaro, a Polícia Civil do Rio trabalha com tese do seu envolvimento no caso do assassinato da vereadora Marielle Franco (leia mais no Brasil 247).

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO