Para Witzel, ataques de Bolsonaro são receio sobre Flávio e Carlos

Para interlocutores do governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel, os ataques de Jair Bolsonaro contra ele têm o objetivo de criar “vacina” contra possíveis revelações das investigações contra seus filhos. Bolsonaro tem acusado Witzel de “perseguição política” contra o clã e direcionamento das investigações

O governador Wilson Witzel
O governador Wilson Witzel (Foto: Fernando Frazão/Agência Brasil)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Para interlocutores do governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel, os ataques de Jair Bolsonaro contra ele têm o objetivo de criar “vacina” contra possíveis revelações das investigações contra seus filhos. Bolsonaro tem acusado Witzel de “perseguição política” contra o clã e direcionamento das investigações. 

O senador Flávio Bolsonaro é investigado no caso do ex-PM Fabrício Queiroz, seu ex-assessor parlamentar na Assembleia Legislativa fluminense, que teve movimentações financeiras de R$ 1,2 milhão, atípicas e incompatíveis com seus ganhos. 

Já contra o vereador Carlos Bolsonaro, a Polícia Civil do Rio trabalha com tese do seu envolvimento no caso do assassinato da vereadora Marielle Franco (leia mais no Brasil 247).

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247