Passagens de ônibus e trem ficarão mais caras em São Paulo a partir de 1º de janeiro

A passagem passará dos atuais 4 reais e 30 centavos para 4 reais e 40 centavos. Diariamente, 8,3 milhões de passageiros são transportados nas linhas disponíveis do Metrô e da CPTM.

(Foto: Divulgação/Assessoria Sindicato dos Motoristas)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Agência Brasil - A passagem de ônibus e trens ficará mais cara em São Paulo a partir do dia 1º de Janeiro de 2020. Com o reajuste, a passagem passará dos atuais 4 reais e 30 centavos para 4 reais e 40 centavos. 

Em nota, a prefeitura afirmou que o reajuste de 2,33% está abaixo da inflação anual, prevista pelo Banco Central, que é de 3,86¨%.

Os usuários do transporte público que recarregarem os bilhetes antes do dia 1º de Janeiro ainda poderão utilizar o valor da tarifa antiga.

Diariamente, 8,3 milhões de passageiros são transportados nas linhas disponíveis do Metrô e da CPTM. Já os ônibus transportam cerca de 8,8 milhões de pessoas todos os dias.

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247