CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Sudeste

Paulo Marinho diz que Flávio pode ir 'em breve' para Bangu, encontrar 'seu parceiro mais próximo', Queiroz

Um dia depois de mandar recado ameaçador ao senador, empresário responde provocação de Flávio Bolsonaro, de que não conheceria os bairros Bangu e Campo Grande, no Rio. "Talvez se refira ao presídio em que mora o seu parceiro mais próximo e onde talvez se junte em breve"

Paulo Marinho e Flávio Bolsonaro (Foto: Agência Brasil)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O empresário Paulo Marinho, responsável por uma denúncia contra Flávio Bolsonaro envolvendo a Polícia Federal, voltou a responder a provocações do senador nas redes sociais, um dia depois de mandar um recado ameaçador ao parlamentar.

Desta vez, Marinho disse que Flávio pode ir "em breve" para o presídio de Bangu, no Rio de Janeiro, encontrar "seu parceiro mais próximo", em referência ao ex-operador financeiro da família Bolsonaro, Fabrício Queiroz, preso no esquema das "rachadinhas" que acontecia na Alerj, no gabinete do então deputado estadual Flávio Bolsonaro.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Flávio afirmou que Marinho, pré-candidato à Prefeitura do Rio de Janeiro, não saberia nem onde fica Campo Grande e Bangu, bairros suburbanos localizados na zona oeste do Rio. O empresário rebateu: "Em respeito a vocês que querem conversar a sério sobre o Rio, não vou responder senador chorão que desmaia na TV e voltou a tuitar besteiras. Quanto à Bangu, talvez se refira ao presídio em que mora o seu parceiro mais próximo e onde talvez se junte em breve. Seguimos em frente!".

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO