CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Sudeste

Perícia diz que Bunitinho e demais vítimas mortas pela PM do Rio não portavam armas

Perícia afirma que não foram encontradas armas no interior do veículo em que o comediante Diego Bunitinho e outras duas pessoas foram mortas, Policiais do Bope envolvidos na operação que resultou na morte das vítimas também não apresentaram armas apreendidas, procedimento padrão para objetos encontrados em cenas de crimes

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - A perícia realizada no carro onde o comediante Diego “Bunitinho” e mais duas pessoas foram mortas a tiros por policiais militares após saírem de uma festa no Morro do Dendê, no Rio de Janeiro, concluir que nenhuma das três vítimas estava armada no momento da ocorrência. Uma outra pessoa, que estava em uma moto, também foi baleada e morta na mesma ação policial. 

Segundo os peritos, não foram encontradas armas no interior do veículo e os policiais militares do Batalhão de Operações Especiais (Bope) envolvidos na operação que resultou na morte das vítimas não apresentaram armas apreendidas, procedimento padrão para objetos encontrados em cenas de crimes. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Bunitinho e as demais vítimas foram alvejadas em uma rua da Ilha do Governador, Zna Norte do Rio, após saírem de uma festa no Morro do Dendê. A festa, supostamente, seria em comemoração ao aniversário do chefe do tráfico no local, Marco Vinícius dos Santos, conhecido como Chapola. 

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO