Pesquisa aponta liderança de Crivella para 2016

Levantamento divulgado pelo Instituto Paraná Pesquisas sobre as intenções de voto para as eleições municipais de 2016 no Rio de Janeiro aponta o senador Marcelo Crivella (PRB) em primeiro lugar, com 32,2%; na segunda posição aparece o senador Romário (PSB), com 27,6% do eleitorado, seguido pelo deputado estadual Marcelo Freixo (Psol), com 13,2%

www.brasil247.com - Levantamento divulgado pelo Instituto Paraná Pesquisas sobre as intenções de voto para as eleições municipais de 2016 no Rio de Janeiro aponta o senador Marcelo Crivella (PRB) em primeiro lugar, com 32,2%; na segunda posição aparece o senador Romário (PSB), com 27,6% do eleitorado, seguido pelo deputado estadual Marcelo Freixo (Psol), com 13,2%
Levantamento divulgado pelo Instituto Paraná Pesquisas sobre as intenções de voto para as eleições municipais de 2016 no Rio de Janeiro aponta o senador Marcelo Crivella (PRB) em primeiro lugar, com 32,2%; na segunda posição aparece o senador Romário (PSB), com 27,6% do eleitorado, seguido pelo deputado estadual Marcelo Freixo (Psol), com 13,2% (Foto: Leonardo Lucena)
Siga o Brasil 247 no Google News

Rio 247 – Levantamento divulgado pelo Instituto Paraná Pesquisas sobre as intenções de voto para as eleições municipais de 2016 no Rio de Janeiro aponta o senador Marcelo Crivella (PRB) em primeiro lugar, com 32,2%.

Na segunda posição aparece o senador Romário (PSB), com 27,6% do eleitorado, seguido pelo deputado estadual Marcelo Freixo (Psol), com 13,2%. A deputada federal Clarissa Garotinho aparece na terceira posição, com 6,5%.

O preferido do prefeito Eduardo Paes (PMDB), o secretário executivo de coordenação do governo do Rio, Pedro Paulo (PMDB), conquista 3% dos eleitores. A margem de erro é de 3,5%, o que os coloca em empate técnico no limite da margem de erro.

Sobre a presidenta Dilma Rousseff, a pesquisa mostrou que 66,3% dos entrevistados, no Rio, disseram que negariam o voto em um candidato apoiado por ela. Em relação ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, 49,2% rejeitariam um nome apoiado por ele. O Instituto ouviu 908 eleitores de 8 a 12 de julho, e o grau de confiança da pesquisa é de 95%.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

PUBLICIDADE

Cortes 247

PUBLICIDADE
WhatsApp Facebook Twitter Email