'Petrobras limpou o que tinha de limpar, está de pé'

Presidente afirmou nesta quinta-feira em Duque de Caxias, no Rio, que a estatal se recuperou do escândalo descoberto pela operação Lava Jato; "A Petrobras está de pé, a Petrobras limpou o que tinha de limpar, tirou aqueles que tinha de tirar lá de dentro, que se aproveitaram de suas posições para enriquecer os seus próprios bolsos. A Petrobras continua de pé", afirmou em discurso durante evento para entrega de residências do programa Minha Casa Minha Vida; Dilma também afirmou que o vice Michel Temer tem todas as condições de realizar a articulação política do governo; ações da estatal sobem 6,7% na Bovespa

Duque de Caxias, RJ 09/04/2015. Presidenta Dilma Rousseff durante cerimônia de entrega de 500 unidades habitacionais do Residencial Volterra, do Programa Minha Casa Minha Vida. Foto: Roberto Stuckert Filho/PR
Duque de Caxias, RJ 09/04/2015. Presidenta Dilma Rousseff durante cerimônia de entrega de 500 unidades habitacionais do Residencial Volterra, do Programa Minha Casa Minha Vida. Foto: Roberto Stuckert Filho/PR (Foto: Gisele Federicce)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

DUQUE DE CAXIAS (Reuters) - A presidente Dilma Rousseff afirmou nesta quinta-feira em Duque de Caxias, onde está a Refinaria Duque de Caxias (Reduc) da Petrobras, que a estatal se recuperou do escândalo de corrupção descoberto pela operação Lava Jato e está de pé novamente.

"A Petrobras está de pé, a Petrobras limpou o que tinha de limpar, tirou aqueles que tinha de tirar lá de dentro, que se aproveitaram de suas posições para enriquecer os seus próprios bolsos. A Petrobras continua de pé", afirmou em discurso durante evento para entrega de residências do programa Minha Casa Minha Vida no município da Baixada Fluminense.

Três ex-diretores da Petrobras (Paulo Roberto Costa, Nestor Cerveró e Renato Duque) são réus em processo iniciado pela operação Lava Jato, da Polícia Federal, que descobriu um escândalo bilionário de corrupção na estatal.

Dilma diz que Temer tem imensa capacidade para construir consenso

A presidente Dilma Rousseff afirmou nesta quinta-feira que o vice Michel Temer tem todas as condições de realizar a articulação política do governo.

Temer tem imensa capacidade para construir consenso, afirmou a presidente a jornalistas em Duque de Caxias (RJ).

Dilma disse ainda, sobre a lei da terceirização aprovada na Câmara dos Deputados na véspera, que as medidas não podem comprometer direitos de trabalhadores e que o governo olha com interesse a questão dos impostos trabalhistas e previdenciários.

(Reportagem de Rodrigo Viga Gaier)

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como:

• Cartão de crédito na plataforma Vindi: acesse este link

• Boleto ou transferência bancária: enviar email para [email protected]

• Seja membro no Youtube: acesse este link

• Transferência pelo Paypal: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Patreon: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Catarse: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Apoia-se: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Vakinha: acesse este link

Inscreva-se também na TV 247, siga-nos no Twitter, no Facebook e no Instagram. Conheça também nossa livraria, receba a nossa newsletter e ative o sininho vermelho para as notificações.

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247