Pezão anuncia nomes para futuro secretariado

O governador do Rio de Janeiro, Luiz Fernando Pezão (PMDB), anunciou mais quatro nomes que vão compor o novo secretariado; dentre eles estão o deputado estadual André Corrêa (PSB) assumirá a Secretaria do Ambiente, e a deputada Cidinha Campos (PDT), que vai para a pasta de Proteção e Defesa do Consumidor

Rio de Janeiro; 19-11-2014; Governador luiz Fernando Pezão na Cerimônia de Entrega de Outorga a Pesquisadores contemplados no edital da FAPERJ: Pensa Rio – Apoio ao Estudo de Temas Relevantes e Estratégicos para o Estado do Rio de Janeiro. fotógrafo:Bruno
Rio de Janeiro; 19-11-2014; Governador luiz Fernando Pezão na Cerimônia de Entrega de Outorga a Pesquisadores contemplados no edital da FAPERJ: Pensa Rio – Apoio ao Estudo de Temas Relevantes e Estratégicos para o Estado do Rio de Janeiro. fotógrafo:Bruno (Foto: Leonardo Lucena)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Rio 247 - O governador do Rio de Janeiro, Luiz Fernando Pezão (PMDB), anunciou nesta quarta-feira (17) mais quatro nomes que vão compor o novo secretariado. À Rádio CBN, o peemedebista confirmou que o deputado estadual André Corrêa (PSB) assumirá a Secretaria do Ambiente, em substituição ao atual secretário, Carlos Portinho.

Pezão também informou que a deputada estadual Cidinha Campos (PDT) vai para a pasta de Proteção e Defesa do Consumidor, em substituição ao atual ocupante da pasta, Woltair Simei.

Para a secretaria de Planejamento e Gestão foi anunciada Cláudia Uchoa, em substituição a Francisco Antônio Caldas Andrade Pinto. José Iran Peixoto Júnior foi mantido como secretário de Obras.

O chefe do Executivo fluminense já havia confirmado, nesta terça-feira (16), o nome de Carlos Roberto Osório como futuro secretário estadual de Transportes em seu governo, em substituição a atual secretária Tatiana Carius.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como:

• Cartão de crédito na plataforma Vindi: acesse este link

• Boleto ou transferência bancária: enviar email para [email protected]

• Seja membro no Youtube: acesse este link

• Transferência pelo Paypal: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Vakinha: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Catarse: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo APOIA.se: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Patreon: acesse este link

Inscreva-se também na TV 247, siga-nos no Twitter, no Facebook e no Instagram. Conheça também nossa livraria, receba a nossa newsletter e ative o sininho vermelho para as notificações.

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247