CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Sudeste

Pezão desiste de elevar contribuição previdenciária

Projeto de lei proposto pelo governador do Rio de Janeiro previa elevar os descontos da previdência até 30% dos salários dos servidores públicos da ativa e aposentados; o presidente da Assembleia, deputado Jorge Picciani (PMDB), já havia anunciado que devolveria a proposta ao Estado; Pezão teria dito que voltou atrás para "não trazer mais instabilidade", segundo comentarista do RJTV, e que está ouvindo deputados para encontrar outras soluções

Rio de Janeiro, 04-11-2016.Governador Luiz Fernando Pezão e o vice governador Francisco Dornelles anunciam pacote de austeridade para enfrentar a crise. Foto: Carlos Magno (Foto: Gisele Federicce)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Rio 247 - O governador do Rio de Janeiro, Luiz Fernando Pezão (PMDB), desistiu de apresentar o projeto de lei que previa elevar os descontos da previdência até 30% dos salários dos servidores públicos da ativa e aposentados.

Pezão teria dito que voltou atrás para "não trazer mais instabilidade", segundo disse nesta terça-feira 15 o comentarista do RJTV, da TV Globo, Edmilson Ávila. Segundo ele, o governador está ouvindo deputados para encontrar outras soluções.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O presidente da Assembleia, deputado Jorge Picciani (PMDB), já havia anunciado que devolveria a proposta ao Estado, depois de protestos de servidores que invadiram a Casa no Rio de Janeiro.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO