CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Sudeste

Pezão é internado com quadro infeccioso

O governador do Rio de Janeiro, Luiz Fernando Pezão, está internado no Hospital Pró-Cardíaco, em Botafogo, na zona sul. De acordo com a assessoria do Palácio Guanabara, Pezão foi fazer exames de rotina no sábado (12), mas os médicos identificaram um quadro infeccioso provocado por uma sinusite; a assessoria afirmou que ainda não há previsão de alta. 

O governador do Rio de Janeiro, Luiz Fernando Pezão, está internado no Hospital Pró-Cardíaco, em Botafogo, na zona sul. De acordo com a assessoria do Palácio Guanabara, Pezão foi fazer exames de rotina no sábado (12), mas os médicos identificaram um quadro infeccioso provocado por uma sinusite; a assessoria afirmou que ainda não há previsão de alta.  (Foto: Leonardo Lucena)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Rio 247 - O governador do Rio de Janeiro, Luiz Fernando Pezão, está internado no Hospital Pró-Cardíaco, em Botafogo, na zona sul. De acordo com a assessoria do Palácio Guanabara, Pezão foi fazer exames de rotina no sábado (12), mas os médicos identificaram um quadro infeccioso provocado por uma sinusite.

A assessoria afirmou que ainda não há previsão de alta. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Veja nota da assessoria:

NOTA À IMPRENSA 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O governador Luiz Fernando Pezão permanece internado no hospital Pró-Cardíaco, em Botafogo, onde se recupera de um quadro infeccioso. Pezão chegou à unidade, na tarde do último sábado (12/3), para realizar exames de rotina, apresentando febre alta. Na ocasião, o governador foi submetido a exames que diagnosticaram uma sinusite. Pezão ainda tem febre e passará por nova bateria de exames. O governador está no quarto e seu quadro clínico é estável. Ainda não há previsão de ?alta.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO