CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Sudeste

Pezão quer mais rigor em punição a criminosos

Governador do Rio de Janeiro, Luiz Fernando Pezão vai se reunir com a bancada de deputados federais e senadores do estado para colocar em prática uma punição mais rígida a criminosos e amenizar os efeitos da crise do petróleo no estado; também deverá ser discutido investimentos em torno de R$ 480 milhões para áreas como saúde, mobilidade urbana e segurança; o encontro será realizado no Palácio Guanabara, sede do Executivo

22.07.2015 - Rio de Janeiro - RJ - Governador Luiz Fernando Pezão e o ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo, apresentam o primeiro balanço da Operação Brasil Integrado, na Ponte Rio-Niterói. Foto: Carlos Magno. (Foto: Leonardo Lucena)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Rio 247 - O governador do Rio de Janeiro, Luiz Fernando Pezão, vai se reunir nesta segunda-feira (17) com a bancada de deputados federais e senadores do estado para colocar em prática uma punição mais rígida a criminosos e amenizar os efeitos da crise do petróleo no estado. Deputados também devem discutir investimentos (algo em torno de R$ 480 milhões) para áreas como saúde, mobilidade urbana e segurança. O encontro será realizado no Palácio Guanabara, sede do Executivo.

O governo fluminense deve apresentar dois projetos de lei idealizados pelo secretário estadual de Segurança, José Mariano Beltrame. O primeiro prevê até triplicar a pena para quem portar armas de guerra, e o segundo deve propor a redução de benefícios para presos como os que permitem que detentos de alta periculosidade saiam para visitas e não voltem, o que exigiria mudanças no Código Penal.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Também está na pauta do governador o pedido de emendas parlamentares para a construção de um hospital na Baixada Fluminense e para a Linha 3 do metrô, de Niterói a São Gonçalo. Parlamentares também pretendem usar os recursos para compra de armas não letais para a Polícia Militar usar nas Olimpíadas.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO