PF cumpre mandados contra desembargadores do Tribunal de Justiça de MG suspeitos de receber propina

O Ministério Público Federal (MPF) e a Polícia Federal (PF) cumprem, na manhã desta quarta-feira, 10 mandados de busca e apreensão no âmbito da operação Cosme. Os desembargadores do Tribunal de Justiça de Minas Gerais são investigados por suspostamente receber propina para influenciar no andamento de processos judiciais

PF prende quadrilha que jogava droga de aviões
PF prende quadrilha que jogava droga de aviões (Foto: DIVULGAÇÃO)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Os desembargadores Geraldo Domingos Coelho e Paulo Cézar Dias, do Tribunal de Justiça de Minas Gerais, são investigados por suspostamente receber propina para influenciar no andamento de processos judiciais. O Ministério Público Federal (MPF) e a Polícia Federal (PF) cumprem, na manhã desta quarta-feira (18), 10 mandados de busca e apreensão no âmbito da operação Cosme. A reportagem é do portal G1.

Na operação, foram apreendidos R$ 50 mil na casa do advogado Luiz Carlos de Miranda Faria, ex-deputado estadual e parte do conselho da Usiminas, de acordo com a PF. Também foram apreendidas várias provas que colaboram para o esquema, acrescenta a reportagem.

Ainda de acordo com a corporação, serão cumpridos seis mandados em Belo Horizonte (MG), um na cidade de Ipanema (MG), um em Engenheiro Caldas (MG) e dois no estado de São Paulo.

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247