CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Sudeste

PF cumpre mandados contra desembargadores do Tribunal de Justiça de MG suspeitos de receber propina

O Ministério Público Federal (MPF) e a Polícia Federal (PF) cumprem, na manhã desta quarta-feira, 10 mandados de busca e apreensão no âmbito da operação Cosme. Os desembargadores do Tribunal de Justiça de Minas Gerais são investigados por suspostamente receber propina para influenciar no andamento de processos judiciais

PF prende quadrilha que jogava droga de aviões (Foto: DIVULGAÇÃO)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Os desembargadores Geraldo Domingos Coelho e Paulo Cézar Dias, do Tribunal de Justiça de Minas Gerais, são investigados por suspostamente receber propina para influenciar no andamento de processos judiciais. O Ministério Público Federal (MPF) e a Polícia Federal (PF) cumprem, na manhã desta quarta-feira (18), 10 mandados de busca e apreensão no âmbito da operação Cosme. A reportagem é do portal G1.

Na operação, foram apreendidos R$ 50 mil na casa do advogado Luiz Carlos de Miranda Faria, ex-deputado estadual e parte do conselho da Usiminas, de acordo com a PF. Também foram apreendidas várias provas que colaboram para o esquema, acrescenta a reportagem.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Ainda de acordo com a corporação, serão cumpridos seis mandados em Belo Horizonte (MG), um na cidade de Ipanema (MG), um em Engenheiro Caldas (MG) e dois no estado de São Paulo.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO