CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Sudeste

PF suspeita que vazamento possibilitou fuga de Eike

Polícia Federal apura se houve vazamento das informações da operação Eficiência; suspeita foi levantada após a constatação de que o empresário Eike Batista comprou passagem e embarcou para Nova York no mesmo dia, terça-feira (24), com um passaporte alemão; investigadores apuram se Eike chegou de fato ao destino ou se desembarcou em alguma conexão e mudou o destino final da sua viagem

Brazilian billionaire Eike Batista delivers a speech during a meeting with businessmen in Sao Paulo October 31, 2011. REUTERS/Paulo Whitaker (BRAZIL - Tags: POLITICS BUSINESS PROFILE) (Foto: Paulo Emílio)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - A Polícia Federal apura se houve vazamento das informações da operação Eficiência. Suspeita foi levantada após a constatação de que o empresário Eike Batista comprou passagem e embarcou para Nova York no mesmo dia, na terça-feira (24), mediante o uso de um passaporte alemão.

Investigadores apuram se Eike chegou de fato ao destino ou se desembarcou em alguma conexão e mudou o destino final da sua viagem. "É prematuro falar em vazamento, mas a Polícia Federal está apurando. E caso não haja o retorno espontâneo (de Eike Batista), serão tomadas as medidas cabíveis com apoio da Interpol", disse o titular da delegacia de Combate à Corrupção (Delecor), Tácio Muzzi.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Segundo ele, a demora entre o mandado de prisão – expedido no dia 13 de janeiro pelo juiz Marcelo Bretas, e o início da operação Eficiência aconteceu em razão dos procedimentos relativos à repatriação de US$ 85 milhões.

Segundo Muzzi, durante a operação desta quinta-feira (26), foram apreendidos diversos veículos de Eike, incluindo o Lamborghini Aventador, avaliado em cerca de R$ 2,5 milhões, e que ornamenta a sala do empresário.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO