Picciani acredita em retorno à liderança do PMDB

O ex-líder do PMDB na Câmara, Leonardo Picciani, acredita que conseguirá retomar sua antiga função; "Estou trabalhando para isso. Acredito que conseguirei. Ganhei uma vez por um voto, fui destituído por um voto. Estou trabalhando para reverter esse resultado, desta vez por uma diferença talvez um pouco maior, não muita, porque a bancada está dividida", diz; ele afirma que "deputados que subscreveram a minha destituição estão arrependidos, muitos pela postura do novo líder de ir para o Conselho de Ética, o que não fiz para não constranger os representantes do partido lá"

 Leonardo Picciani
 Leonardo Picciani (Foto: Valter Lima)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O ex-líder do PMDB na Câmara, Leonardo Picciani, acredita que conseguirá retomar sua antiga função. "Estou trabalhando para isso. Acredito que conseguirei. Ganhei uma vez por um voto, fui destituído por um voto. Estou trabalhando para reverter esse resultado, desta vez por uma diferença talvez um pouco maior, não muita, porque a bancada está dividida", diz.

Segundo ele, sua volta à Liderança do partido acontecerá "não só por causa do apoio do governo, como também pelos votos da maioria da bancada e de vários outros deputados que já pensavam em migrar para o PMDB, por motivos políticos e eleitorais, independentemente da disputa que ora se trava".

Ele também diz que "deputados que subscreveram a minha destituição estão arrependidos, muitos pela postura do novo líder de ir para o Conselho de Ética, o que não fiz para não constranger os representantes do partido lá".

Ele minimiza a decisão do vice-presidente Michel Temer de suspender novas filiações justamente para que Picciani não volte a ter maioria. "O deputado se filia no município. O veto, a suspensão, não é determinada por uma pessoa, por mais importante que seja, e sim pela maioria dos membros da Executiva", afirma.

 

 

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email