Picciani: Crivella é uma tragédia para o Rio

Jorge Picciani, presidente da Alerj, afirmou que a administração do Prefeito Marcello Crivella é uma tragédia para o Rio de Janeiro: "Enquanto a situação aqui se agrava, veja a morosidade com que a prefeitura está enfrentando o problema na praia da macumba, Crivella vive viajando. Este é um mal que acomete os prefeitos das duas maiores cidades brasileiras, Rio e Paulo", disse Picciani, para quem a arrogância de João Dória e a falta de trato político o afastam de qualquer projeto na sucessão presidencial

picciani
picciani (Foto: Giuliana Miranda)

Rio 247 - O presidente da Alerj, Jorge Picciani, afirmou que a administração do Prefeito Marcello Crivella é uma tragédia para o Rio de Janeiro. Para Picciani, o prefeito não tem capacidade administrativa tampouco disposição para o trabalho. Ele criticou também as viagens constantes de Crivella ao exterior.

"Enquanto a situação aqui se agrava, veja a morosidade com que a prefeitura está enfrentando o problema na praia da macumba, Crivella vive viajando. Este é um mal que acomete os prefeitos das duas maiores cidades brasileiras, Rio e Paulo", disse Picciani, para quem a arrogância de João Dória e a falta de trato político o afastam de qualquer projeto na sucessão presidencial.

Na entrevista, concedida aos jornalistas Ricardo Bruno, e Paulo Cappelli, para o programa Jogo do Poder, que vai ao ar no próximo domingo, o presidente da Alerj, Jorge Picciani, defendeui a volta de Eduardo paes à cena política com a candidatura ao Governo do Estado pelo PMDB. Elogiou Cesar Maia, cuja candidatura ao senado seria ideal para compor a chapa de Eduardo Paes.

Picciani criticou também Governador Luiz Fernando Pezão, responsabilizando-o pela situação de insolvência do Rioprevidência, ao conceder aumentos generalizados ao funcionalismo em 2014, véspera das eleições. Questionado sobre as declarações de Pezão de que é preciso enfrentar de frente a questão do déficit previdenciário, Picciani disparou:

As informações são do Jogo do Poder, do jornalista Ricardo Bruno, que teve também a participação do colunista Paulo Cappelli de O Dia. Rede CNT, domingo às 23h10m

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247