Pimenta: Os milicianos já estão tomando conta dos aviões presidenciais?

"Um avião da presidência da República foi preso na Espanha carregando drogas. A informação que tenho é foi encontrada cocaína no avião. Os milicianos já estão tomando conta dos aviões presidenciais?", escreveu o líder do PT na Câmara dos Deputados, Paulo Pimenta (RS), no Twitter

(Foto: Michel Jesus - Câmara)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O líder do PT na Câmara dos Deputados, Paulo Pimenta (RS), chamou a atenção para a proximidade do presidente Jair Bolsonaro com milicianos, após a notícia de que um avião da presidência da República ser encontrado com drogas na Espanha.

"Um avião da PRESIDÊNCIA DA REPÚBLICA foi preso na Espanha carregando drogas. A informação que tenho é foi encontrada cocaína no avião. Os milicianos já estão tomando conta dos aviões presidenciais?", escreveu o parlamentar no Twitter.

O Ministério da Defesa informou que um militar da Aeronáutica foi detido no aeroporto de Sevilha, Espanha, por suspeita de envolvimento no transporte de substância entorpecente.


O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247