PM agride mulher a pontapés no Vale do Anhangabaú, em São Paulo (vídeo)

Fiscais da prefeitura e ambulantes do local teriam começado a discussão no Vale do Anhangabaú, em São Paulo. Os ambulantes teriam reagido à fiscalização e a PM partiu para o ataque

(Foto: Reprodução)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - A Polícia Militar de São Paulo agrediu a pontapés uma mulher no Vale do Anhangabaú, em São Paulo, nessa quarta-feira (7).

Fiscais da prefeitura e ambulantes do local teriam começado a discussão. Os ambulantes teriam reagido à fiscalização e a PM partiu para o ataque.

Outro caso de violência policial ganhou repercussão esta semana. Na terça-feira (6), Rhyvia Araújo, de 18 anos, que é estudante de jornalismo e trabalha na redação do site Rap Forte, uma página voltada ao rap e ao hip-hop.

A jovem estava sentada em um banco na unidade habitacional do Programa Social e Ambiental dos Igarapés de Manaus (Prosamin). Dois policiais estavam abordando outro grupo, e a agrediram física e verbalmente por desconfiarem que ela estivesse filmando a outra abordagem. 

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247