PM lança bombas de gás contra manifestantes no final do ato em SP (vídeo)

O gesto de truculência aconteceu em frente ao cemitério da Consolação, enquanto os manifestantes caminhavam da Avenida Paulista até a região central da capital

Polícia joga bomba contra manifestantes em São Paulo
Polícia joga bomba contra manifestantes em São Paulo (Foto: Reprodução)
Siga o Brasil 247 no Google News

247 - Agentes da Polícia Militar jogaram bombas de gás lacrimogêneo contra manifestantes no final do protesto contra Jair Bolsonaro em São Paulo neste sábado (24).

O gesto de truculência aconteceu em frente ao cemitério da Consolação, enquanto os manifestantes caminhavam da Avenida Paulista até a região central da capital.

"A Polícia deve identificar com inteligência quem se infiltra para provocar e não agir com violência contra milhares de pessoas que protestam pacificamente", comentou Raimundo Bonfim, coordenador da Central de Movimentos Populares, que está na coordenação dos atos.

PUBLICIDADE

Confira o vídeo do momento:

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

PUBLICIDADE

Cortes 247

PUBLICIDADE
WhatsApp Facebook Twitter Email