CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Sudeste

PM mata flanelinha que jogou água no parabrisa de seu carro

O crime aconteceu na noite desta quinta-feira (11), na esquina da Avenida Cesário de Melo com Rua Madre Teresa, próximo ao Hospital Rocha Faria, em Campo Grande, Zona Oeste do Rio; o próprio cabo se apresentou à Divisão de Homicídios (DH) e os delegados de plantão entenderam que ele poderá responder pelo crime em liberdade

O crime aconteceu na noite desta quinta-feira (11), na esquina da Avenida Cesário de Melo com Rua Madre Teresa, próximo ao Hospital Rocha Faria, em Campo Grande, Zona Oeste do Rio; o próprio cabo se apresentou à Divisão de Homicídios (DH) e os delegados de plantão entenderam que ele poderá responder pelo crime em liberdade (Foto: Charles Nisz)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Revista Fórum - O flanelinha Romário de Oliveira Resende jogou água para limpar o parabrisa do carro do cabo Leandro Augusto Graciano. O PM pediu para que o flanelinha parasse, mas ele insistiu. Irritado, Leandro saiu do carro e disparou para o chão. Romário, então, pegou uma pedra. Nesse momento, o policial atirou mais uma vez, desta vez em direção ao flanelinha, que foi atingido e morreu na hora.

O crime aconteceu na noite desta quinta-feira (11), na esquina da Avenida Cesário de Melo com Rua Madre Teresa, próximo ao Hospital Rocha Faria, em Campo Grande, Zona Oeste do Rio.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Outras duas pessoas acabaram feridas por estilhaços de vidro e foram levadas para o Hospital Rocha Faria. O próprio cabo se apresentou à Divisão de Homicídios (DH) e os delegados de plantão entenderam que ele poderá responder pelo crime em liberdade.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO