PM prende suposto braço direito de Nem

Isaas de Oliveira Cabral, mais conhecido como "Borrof", foi preso na manh de hoje, na Praia de Mau; Segundo PM, ele era aliado do traficante "Scooby" e homem de confiana do traficante Nem

Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Policiais militares prenderam na manhã de hoje, na Praia de Mauá no Rio, Isaías de Oliveira Cabral, de 48 anos, mais conhecido como "Borrof", ex-chefe do Morro dos Macacos, em Vila Isabel.

Segundo a PM, ele era aliado do traficante "Scooby" e homem de confiança do traficante Nem. Borrof, que estava vivendo como pescador, era também chefe do Morro dos Macacos, sendo 22º nome da hierarquia do tráfico de drogas na comunidade.

Há informações que o acusado fugiu do cerco policial realizado durante a operação na Rocinha. O Disque-Denúncia oferecia recompensa de R$ 1 mil pela captura de Borrof. A ocorrência está sendo encaminhada para a Polícia Federal.

 

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email