CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Sudeste

PMs teriam removido homem baleado sem perícia

Um vídeo publicado pelo jornal Extra mostra um grupo de policiais da UPP da Rocinha retirando um homem baleado durante uma operação realizada antes que a perícia fosse feita; os agentes levaram a vítima, identificada como Josiel Rafael Silva, 43 anos, ao hospital Miguel Couto; de acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, no entanto, ele nunca deu entrada na unidade, porque já havia chegado morto

Um vídeo publicado pelo jornal Extra mostra um grupo de policiais da UPP da Rocinha retirando um homem baleado durante uma operação realizada antes que a perícia fosse feita; os agentes levaram a vítima, identificada como Josiel Rafael Silva, 43 anos, ao hospital Miguel Couto; de acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, no entanto, ele nunca deu entrada na unidade, porque já havia chegado morto (Foto: Leonardo Lucena)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Jornal do Brasil - Um vídeo publicado pelo jornal Extra mostra um grupo de policiais da UPP da Rocinha retirando um homem baleado durante uma operação realizada no sábado antes que a perícia fosse feita. Os agentes levaram a vítima, identificada como Josiel Rafael Silva, 43 anos, ao hospital Miguel Couto. De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, no entanto, ele nunca deu entrada na unidade, porque já havia chegado morto.

As imagens foram gravadas pelos próprios policiais e mostram os agentes indecisos e nervosos. Enquanto um grupo defendia a retirada somente depois da chegada de peritos da Polícia Civil, outro pedia a presença de um superior no local. Um PM chegou a questionar se a ordem para a retirada foi dada por uma major. A UPP da Rocinha é comandada pela major Priscilla Azevedo.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A Secretaria de Segurança afirmou em nota que os policiais socorreram a vítima por não poderem constatar se o homem estava vivo. A Coordenadoria de Polícia Pacificadora também afirmou que a vítima foi levada ainda com vida ao hospital.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO