Polícia Civil prende oito em operação contra a narcomilícia no Rio

De acordo com a Polícia Civil, que enviou agentes para três comunidades do município do Rio, a organização criminosa também fez um cemitério clandestino numa área desmatada para a construção irregular de imóveis

Ossada encontrada em cemitério clandestino no Rio será periciada
Ossada encontrada em cemitério clandestino no Rio será periciada (Foto: Reprodução)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - A Polícia Civil realiza, nesta terça-feira (9), uma operação contra a narcomilícia na Zona Oeste do Rio. Agentes estão nas comunidades da Coreia, do Rebu e da Vila Aliança. A organização criminosa é responsável por crimes como tráfico de drogas, porte ilegal de arma e homicídio. 

Pelo menos oito suspeitos foram presos. A polícia também apreendeu 11 veículos de luxo que estavam em num depósito. 

Os agentes encontraram um cemitério clandestino numa área desmatada para a construção irregular de imóveis. No terreno, foi encontrada uma ossada humana, que será periciada. 

Além da Delegacia de Combate às Drogas (Dcod), participam da ação equipes de outras delegacias do Departamento Geral de Polícia Especializada (DGPE), da Capital (DGPC) e da Baixada (DGPB) e da Coordenadoria de Recursos Especiais (Core).

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email