CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Sudeste

Polícia combate exploração sexual em área olímpica

Em uma operação de combate à exploração sexual na praia da Barra da Tijuca e Recreio dos Bandeirantes foram resgatadas oito pessoas, sendo três adolescentes, na madrugada deste sábado. Participaram da ação a Polícia Civil, o Ministério Público e a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social do Rio; ninguém foi preso e a polícia agora trabalha para identificar comerciantes que colaboram para a prática do crime

Em uma operação de combate à exploração sexual na praia da Barra da Tijuca e Recreio dos Bandeirantes foram resgatadas oito pessoas, sendo três adolescentes, na madrugada deste sábado. Participaram da ação a Polícia Civil, o Ministério Público e a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social do Rio; ninguém foi preso e a polícia agora trabalha para identificar comerciantes que colaboram para a prática do crime (Foto: José Barbacena)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Rio 247 - Em uma operação de combate à exploração sexual na praia da Barra da Tijuca e Recreio dos Bandeirantes foram resgatadas oito pessoas, sendo três adolescentes, na madrugada deste sábado. Participaram da ação a Polícia Civil, o Ministério Público e a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social do Rio.

Ninguém foi preso e a polícia agora trabalha para identificar comerciantes que colaboram para a prática do crime. "A Polícia Civil, com o apoio do Ministério Público, irá representar na Justiça pela cassação dos alvarás de funcionamento dos comerciantes identificados", diz o órgão, em nota.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

De acordo com o Ministério Público do Rio, o inquérito foi aberto após um aumento nas denúncias sobre exploração sexual contra crianças e adolescentes na orla do Recreio e Barra. Segundo a investigação, a exploração sexual de menores se concentra entre os postos 10 e 12. Os adolescentes resgatados tinham entre 15 e 16 anos.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO