Polícia confirma ter atirado contra usuários de drogas em SP
Um homem ferido no tórax foi encontrado caído após um tumulto na Cracolândia, região central da cidade de São Paulo

247 - Três policiais do Grupo Armado de Repressão a Roubos e Assaltos (Garra) admitiram que atiraram contra usuários de drogas aglomerados na avenida Rio Branco, no centro de São Paulo, na noite da quinta-feira (12). Naquele dia, um homem identificado como Raimundo Nonato Rodrigues Fonseca Júnior, 32, ferido no tórax, foi encontrado caído após um tumulto. Ele foi levado à Santa Casa, mas não resistiu.
De acordo com a Folha de S.Paulo, testemunhas afirmaram que a confusão teve início quando usuários de drogas passaram pela avenida e tentaram depredar um ponto de ônibus.
A delegada Elisabete Sato informou que os policiais se apresentaram espontaneamente ao Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), que investiga o caso. A Corregedoria da Polícia Civil foi convocada para acompanhar os depoimentos dos policiais.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADEO conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.
A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio
Apoie o 247
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247