Polícia encontra carro de suspeito que atropelou e matou ciclista em SP

A polícia encontrou o carro do suspeito que matou uma ciclista, após um atropelamento em Pinheiros, na zona oeste de São Paulo. O motorista não foi localizado. Ele fugiu do local quando provocou o acidente

Homem que atropelou ativista fugiu do local sem prestar socorro à vítima
Homem que atropelou ativista fugiu do local sem prestar socorro à vítima (Foto: Reprodução)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - A polícia encontrou o carro do suspeito que matou uma ciclista, após um atropelamento em Pinheiros, na zona oeste de São Paulo, no último domingo (8). O veículo, modelo Hyundai Tucson, foi encontrado na noite desta segunda-feira (9) na Rua da Consolação, no Centro da capital paulista.

O motorista não foi localizado, depois de ter fugido do local, sem prestar socorro à vítima. A vítima foi a ativista e pesquisadora Marina Harkot e fugiu do local. As informações são do 1º jornal, da Band.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública, um policial de folga presenciou o acidente e anotou a placa do carro, o que facilitou as buscas pelo veículo.

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247