CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Sudeste

Polícia encontra veneno de rato em marmitas que mataram moradores de rua no interior de São Paulo

Uma perícia realizada nas marmitas que mataram dois moradores de rua em Itapevi, no interior de São Paulo, encontrou veneno de rato misturado à comida

(Foto: Divulgação/Polícia Civil)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Uma perícia realizada nas marmitas que mataram dois moradores de rua em Itapevi, no interior de São Paulo, no último dia 22, encontrou veneno de rato misturado à comida. Um garoto de 11 anos também ingeriu o alimento, e continua internado, sem previsão de alta.

"Só vou falar isso: os laudos deram positivo para ‘chumbinho’ nas marmitas e no estômago do cachorro", afirmou o delegado Aloysio Ribeiro de Mendonça Neto, titular da delegacia de Itapevi, em entrevista ao jornal Agora.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

As marmitas foram doadas por integrantes de uma igreja evangélica da cidade. A pastora Agda Lopes Casimiro afirmou à polícia que foi responsável pelo preparo da comida, mas negou problemas. Ele afirmou que a própria família comeu o alimento, sem passar mal.

A polícia agora investiga se a comida foi envenenada no posto ou no momento da preparação. O caso deixa de ser "morte suspeita" e de agora em diante será tratado como homicídio doloso.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO