Polícia identifica o corpo da 250ª vítima de Brumadinho, oito meses após tragédia

Após mais de oito meses da tragédia com o rompimento da barragem da Vale, a Polícia Civil de Minas Gerais identificou mais um corpo através da arcada dentária. Ainda há 20 vítimas desaparecidas

Tragédia de Brumadinho
Tragédia de Brumadinho (Foto: Washington Alves/Reuters)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - A Polícia Civil de Minas Gerais identificou o corpo da 250ª vítima da tragédia de Brumadinho, onde uma barragem da Vale se rompeu no dia 25 de janeiro, há mais de oito meses. Trata-se do montador Luciano de Almeida Rocha, de 40 anos.

Segundo reportagem da BBC Brasil publicada em janeiro, um amigo de Luciano, que estava com ele no momento do rompimento da barragem, diz que não o viu mais depois de sair correndo para escapar da lama. Colegas dele contaram à família que, entre o rompimento e a chegada dos rejeitos ao refeitório, passaram-se apenas trinta segundos.

Com a identificação de Luciano, o número de desaparecidos na tragédia cai para 20 pessoas. O corpo do montador foi identificado pelo IML através de sua arcada dentária.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email