CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Sudeste

Operação contra maior milícia do Rio prende PM reformado e mais 5

Uma operação da Polícia Civil do Rio e do MP prendeu seis pessoas suspeitas de movimentar dinheiro da Liga da Justiça, a maior milícia do estado. Um dos presos é um PM reformado, Clayton da Silva Novaes

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Uma operação da Polícia Civil do Rio de Janeiro e do Ministério Público prendeu, na manhã desta quarta-feira (3), seis pessoas suspeitas de movimentar dinheiro da Liga da Justiça, a maior milícia do estado. Um dos presos é um PM reformado, Clayton da Silva Novaes. O militar participou de um esquema com Luís Antônio da Silva Braga, conhecido como Zinho, ainda na mira da polícia, que tinha empresas. Uma delas, de exploração de areia e saibro, faturou R$ 42 milhões entre 2012 e 2017.

O Judiciário autorizou o bloqueio e o sequestro de bens de empresas. A operação também cumpre 11 mandados de busca e apreensão.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Segundo o MP,  a milícia lavou o dinheiro de suas atividades criminosas com o auxílio de empresas, como a Macla Extração e Comércio de Saibro Eireli – EPP e a Hessel Locação de Equipamentos Ltda.


CONTINUA APÓS O ANÚNCIO



iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO