Polícia prende sete acusados de envolvimento no 'golpe do Tinder'
Ao chegar ao endereço, os policiais viram uma mulher que demonstrou nervosismo, e fizeram a abordagem. O caso aconteceu na Zona Norte da capital paulista
247 - A polícia paulista libertou, na noite de segunda-feira (21), um homem que havia sido sequestrado na Zona Norte de São Paulo, após marcar um encontro pelo aplicativo de namoro Tinder.
Os agentes chegaram ao local por conta de uma denúncia anônima. Ao chegar ao endereço, os policiais viram uma mulher que demonstrou nervosismo. Quando se aproximaram na casa, os policiais ouviram um grito de socorro. Eles entraram e detiveram sete acusados, quatro homens e três mulheres.
A vítima relatou que ele estava conversando com uma mulher pelo Tinder, e marcaram um encontro na região da Brasilândia, na zona norte da capital paulista. Depois de chegar ao local indicado no match, quatro homens armados o renderam e o levaram para um cativeiro.
Segundo o relato feito à polícia, os criminosos usaram o cartão bancário da vítima e fizeram compras, no valor de R$ 7 mil. Também contrataram três empréstimos no valor total de R$ 25 mil.
O caso foi registrado no 45º Distrito Policial.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: