Polícia prende suspeito de matar idoso atropelado em acampamento do MST

A Polícia Civil prendeu um homem suspeito de ter assassinado Luiz Ferreira da Costa, de 72 anos, militante do MST em Valinhos (SP), que morreu atropelado na manhã desta quinta-feira 18

Brasil de Fato - A Polícia Civil acaba de prender um homem suspeito de ter assassinado Luiz Ferreira da Costa, de 72 anos, militante do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST), em Valinhos (SP), na manhã desta quinta-feira (18). O suspeito foi levado para o interior da delegacia, onde está sendo submetido a interrogatório. O nome ainda não foi revelado.

O suspeito é dono de uma oficina mecânica, na qual trabalha com outros dois irmãos. O veículo utilizado é uma caminhonete modelo Mitsubishi Hylux L-200, com placas de Valinhos. O carro foi apreendido. No painel, havia uma bandeira do Brasil.

Durante o interrogatório, ele confessou o crime. À reportagem do Brasil de Fato, a esposa do suspeito, que não quis se identificar, disse que o marido só soube que havia assassinado o idoso ao chegar em casa, e ficou atônito. 

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247