Polícia usa tratores para retirar bolsonaristas golpistas que bloqueiam acesso a Aeroporto de Viracopos

Manifestantes bolsonaristas deixaram a via após a chegada da Polícia Militar

www.brasil247.com -
(Foto: Reprodução/Twitter)


247 - Manifestantes bolsonaristas que não aceitam o resultado das eleições presidenciais bloquearam o acesso ao Aeroporto Internacional de Viracopos, em Campinas (SP), na manhã desta sexta-feira (25). A Polícia Militar foi acionada e utilizou uma retroescavadeira para remover o bloqueio ilegal e liberar a via.

Segundo o G1, “os manifestantes deixaram a via quando as viaturas chegaram e que as máquinas utilizadas na remoção da barricada da pista foram cedidas pelo aeroporto. De acordo com o terminal, não houve impacto nos voos por conta da ocorrência”.

De acordo com o UOL, o terminal aeroportuário “confirmou que a via foi bloqueada por volta das 4h30 com ‘barreiras de paletes pelos manifestantes golpistas’, mas que as barreiras tinham sido retiradas às 7h30”.

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

 

O conhecimento liberta. Quero ser membro. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247